“CHÁ COM VISTAS” COM NOVA SUBIDA À PONTE DA ARRÁBIDA

Junho 21, 2024

21 de Junho, véspera do 61º aniversário da ponte da Arrábida, foi a tarde que marcou o regresso, em 2024, do “Chá com Vistas”. A sessão, comentada por Joel Cleto e durante a qual se abordou a história do local da Arrábida e das antigas pontes e travessias do estuário do Douro, contou com a colaboração da “Porto Secret Spot” que, depois do chá e bolinhos na base da ponte, criou as condições para a (segura!) subida ao longo daquele que já foi o maior arco de betão do mundo, e do qual se possui uma perspetiva privilegiada e única sobre a cidade e o estuário do Douro.

Ainda este ano, aproveitando o verão, realizar-se-ão duas outras sessões que nos levarão aos jardins do Palácio de Cristal (em julho) e ao Observatório da Serra do Pilar (em agosto).

Valor de inscrição: 23€ (vinte e três euros)

Inscrições e + informações: visitas@ph-tacitus.pt

A inscrição contempla:

  • sessão comentada da por Joel Cleto
  • disponibilização de equipamento radioguia/auricular para melhor acompanhar as explicações
  • seguro de acidentes pessoais
  • chá e bolo

Inscrição e Pagamento:
1. 
Manifeste a sua vontade em participar através do email visitas@ph-tacitus.pt, indicando o seu nome completo, número de contribuinte (para emissão da posterior fatura-recibo) e, se possível, telemóvel.

2. Nos três dias seguintes a equipa da TACITUS confirmará a disponibilidade de vaga. Após esta nossa confirmação dispõe de 48h para proceder ao pagamento através de transferência bancária: para a conta PT50 0036 01579910007788035 do Montepio Geral, em nome de PH Tacitus Lda., devendo enviar por email o comprovativo do pagamento.


3. Num prazo de dois dias um email de “confirmação de inscrição” é enviado pela TACITUS ao participante, juntamente com algumas informações importantes como o ponto de encontro da atividade.

Política de cancelamento de inscrição:
Caso pretenda anular a sua inscrição, poderá fazê-lo com direito ao reembolso na íntegra até 5 dias antes da realização da visita. A partir dessa altura não nos é possível efectuar qualquer reembolso.

Política de cancelamento da atividade:
A sessão só se realiza com um mínimo de 20 participantes. Caso a sessão seja cancelada por esta razão ou por motivos meteorológicas ou de força maior, o participante poderá escolher uma destas opções:
a) participar da sessão na sequência do seu reagendamento.
b) reembolso total do valor pago aquando da inscrição.

Partilhe esta informação com os seus amigos...