“CHÁ NAS NUVENS” NO PALÁCIO DE CRISTAL

Junho 26, 2024

INSCRIÇÕES ESGOTADAS!

Na tarde (17h) do dia 18 de julho temos nova sessão do “Chá com Vistas”. Desta feita nos jardins do Palácio de Cristal e no Pavilhão Rosa Mota/ Superbook Arena. Em colaboração com a “Porto Secret Spots” e numa visita guiada por Joel Cleto, conversaremos sobre a história dos jardins do Palácio, sobre a construção do Pavilhão de Desportos e tomaremos um chá e bolinhos antes da subida ao topo da icónica construção no qual se possui uma perspetiva privilegiada e de 360 graus sobre a cidade e o estuário do Douro.

Valor de inscrição: 23€ (vinte e três euros)

Inscrições e + informações: visitas@ph-tacitus.pt

A inscrição contempla:

  • sessão comentada por Joel Cleto
  • disponibilização de equipamento radioguia/auricular para melhor acompanhar as explicações
  • acesso ao topo da cobertura do Pavilhão Rosa Mota
  • seguro de acidentes pessoais
  • chá e bolo

Inscrição e Pagamento:
1. 
Manifeste a sua vontade em participar através do email visitas@ph-tacitus.pt, indicando o seu nome completo, número de contribuinte (para emissão da posterior fatura-recibo) e, se possível, telemóvel.

2. Nos três dias seguintes a equipa da TACITUS confirmará a disponibilidade de vaga. Após esta nossa confirmação dispõe de 48h para proceder ao pagamento através de transferência bancária: para a conta PT50 0036 01579910007788035 do Montepio Geral, em nome de PH Tacitus Lda., devendo enviar por email o comprovativo do pagamento.

3. Num prazo de dois dias um email de “confirmação de inscrição” é enviado pela TACITUS ao participante.

4- Mais próximo da iniciativa a TACITUS envia email com algumas informações, incluindo o ponto de encontro da atividade.

Política de cancelamento de inscrição:
Caso pretenda anular a sua inscrição, poderá fazê-lo com direito ao reembolso na íntegra até 5 dias antes da realização da visita. A partir dessa altura não nos é possível efectuar qualquer reembolso.

Política de cancelamento da atividade:
A sessão só se realiza com um mínimo de 20 participantes. Caso a sessão seja cancelada por esta razão ou por motivos meteorológicas ou de força maior, o participante poderá escolher uma destas opções:
a) participar da sessão na sequência do seu reagendamento.
b) reembolso total do valor pago aquando da inscrição.

Partilhe esta informação com os seus amigos...