VISITA DE UM DIA AO SURPREENDENTE PATRIMÓNIO DE ARCOS DE VALDEVEZ

Junho 2, 2024

No dia 27 de julho a TACITUS ruma para Arcos de Valdevez (“onde Portugal se fez”) e ao seu significativo Património, com especial destaque para três espaços surpreendentes: as Oficinas de Criatividade Padre Himalaia (um precursor, entre muitas outras coisas, nos inícios do século XX do aproveitamento da energia solar), o Centro Interpretativo do Barroco, e o Paço de Giela. O monumento evocativo do Torneio do Vez, de autoria de José Rodrigues, e o curioso relógio de água no centro da vila, são outros motivos de interesse que mereceerão abordagem durante a visita.

Inscrições e + informações: visitas@ph-tacitus.pt

Valor de inscrição: 115 € (cento e quinze euros)

A inscrição contempla:

  • visita guiada por Joel Cleto
  • transporte em autocarro de turismo
  • disponibilização de equipamento radioguia/auricular para melhor acompanhar as explicações
  • seguro de acidentes pessoais
  • almoço no restaurante “Floresta” no centro da vila
  • lanche
  • entradas em todos os monumentos (Paço de Giela, Oficinas Criativas Padre Himalaya, Centro Interpretativo do Barroco)

Inscrição e Pagamento:
1. 
Manifeste a sua vontade em participar através do email visitas@ph-tacitus.pt, indicando o seu nome completo, número de contribuinte (para emissão da posterior fatura-recibo) e, se possível, telemóvel.

2. Nos três dias seguintes a equipa da TACITUS confirmará a disponibilidade de vaga. Após esta nossa confirmação dispõe de 5 dias para proceder ao pagamento através de transferência bancária: para a conta PT50 0036 01579910007788035 do Montepio Geral, em nome de PH Tacitus Lda., devendo enviar por email o comprovativo do pagamento.

3. Num prazo de dois dias um email de “confirmação de inscrição” é enviado pela TACITUS ao participante.

4- Mais próximo da iniciativa a TACITUS envia email com algumas informações, incluindo o ponto de encontro da atividade.

Política de cancelamento de inscrição:
Caso pretenda anular a sua inscrição, poderá fazê-lo com direito ao reembolso na íntegra até 10 dias antes da realização da visita. A partir dessa altura não nos é possível efectuar qualquer reembolso.

Política de cancelamento da atividade:
A visita só terá lugar com um mínimo de 30 participantes.

Caso a visita seja cancelada pela razão acima apontada ou por motivos meteorológicas ou de força maior, o participante poderá escolher uma destas opções:
a) participar da visita na sequência do seu reagendamento.
b) reembolso total do valor pago aquando da inscrição.

Partilhe esta informação com os seus amigos...